Seguidores

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Coma a palavra que Deus comerá os seus desejos

Hoje cedo, conversando com a Adriana sobre o volume de situações difíceis dos últimos 35 dias, eu disse a ela que estava disposto a comer qualquer que fosse a vontade de Deus, conforme Jesus disse que fazia, e, também, conforme nos mandou fazer.

Afinal, o homem come pão, mas vive da Palavra que sai da boca de Deus.

Então ela me disse:

“É! Mas quando você come a vontade de Deus, Ele come a sua.”

Eu pensei: E satisfaz aos desejos do meu coração, que são todos de comer a vontade de Deus.

Ela a seguir disse: “Ele satisfará aos desejos do teu coração”.

Pensei: Estamos ficando telepáticos.

Então adorei a Deus e disse a mim mesmo:

Que modo lindo de dizer e de conciliar a fé que diz “Seja feita a Tua vontade”, com a instrução de fé dada pelo Senhor, quando disse: “E tudo quanto você pedir, creia que já recebeu”.

“Agrada-te do Senhor e Ele satisfará aos desejos do teu coração” significa também a mesma coisa que:

“...quando você come a vontade de Deus, Ele come a sua”.

Assim é que se experimenta a vontade de Deus sempre como boa, agradável e perfeita; pois, comendo a vontade-palavra de Deus na vida, e amando-o, todas as coisas satisfazem aos desejos de nossos corações, visto que todas concorrem para o nosso bem; e quem ama a Deus e come a Sua vontade, sempre chama o bem de bem e por ele vive, e nele tem o seu prazer.

Nele, cuja Palavra eu como para viver satisfeito,

Nenhum comentário: