Seguidores

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Amor e ignorância

Á algumas coisas que sao antagônicas ao amor... Á ignorância é uma das, pois há dois tipos de ignorância: á consciente... Que sabe dos erros e não busca consertar - los, e a quela ignorância inconsciente que a pessoa comente por falta de conhecimento  da realidade dos fatos...  por ser uma pessoa que não recebeu uma formação acadêmica...  por varias razões.
Se você não quer perder o amor que você tem pela pessoa amada... Comece hoje  a eliminar a ignorância que ignora...  o perdão, a educação, a sensibilidade, novas coisas, o falar eu te amo, o seder aos desejos simples, a paixão gostosa que sabe fazer amor com inteligência, o fanatismo que suicida as coisas legitimas da vida, a proatividade do amor.
Quero terminar essa minha breve reflexão dando lhe um concelho...aumente a lista que descrevi no texto sobre ignorar tudo que pode rasurar e frustrar o progresso de um amor intenso... Que tem como tempero uma paixão viva.  Coloque nessa lista algo que você nunca teria coragem de fazer pela pessoa que você ama, as vezes não é algo difícil,  só te falta a coragem, mas é preciso, e urgente você lutar pelo amor.

Ignore tudo quê pode ignorar a paixão do teu amor... Para nunca perder - lo... Por nada.

Autor: Seu amigo Carlos Ribeiro

Nenhum comentário: