Seguidores

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Investir...

Fiquei admirado e até estupefato com algumas conversas que tive com algumas mulheres(a) quê querem um amor para suas vidas,  mas para minha tristeza a maioria delas não tinha um projeto de vida financeiro e se tinham é ¨deficiente¨.  perguntei a uma delas você ganhar quanto por mês?  ela me disse:  mil e trinta...  perguntei a ela você investe quanto de 1030,  ela me respondeu:  nada!!! gasto tudo no mês com roupas, com sapatos, com maquiagens e passeios,  e é pouco para mim,  chego no final do mês com dívidas para pagar. Se você quer ser uma pessoa de sucesso...  comece hoje mesmo a investir na contrução dos seus sonhos,  reservando uma parte da sua reda... Mas você pode esta se perguntando...como eu faço para poupar?
A minha resposta para você é bem simples... Vou fazer uma lista pra você de como poupar para os projetos...

Não procrastinar com o seu hoje...

Busque bons bancos para começar a investir... 

Ser proativo...

Elimine a ansiedade...

Pesquise antes...

Participe das palestras...

Priorize o que é urgente...

Olha a qualidade...

Exclua pessoas que não pensa como você...

Mude o seu jeito de alimentar...

Ande com pouco dinheiro na carteira...

Saiba usar os cartões de créditos ao seu favor...

Faça coisas simples...

Não esteja totalmente satisfeito busque em fazer as coisas com mais dedicação... Tenha uma insatisfação positiva... 

Complete esta lista no seu dia-adia... Aprendendo a aprender com seus erros e acertos, mas não desista da lista até ver os teus projetos concretizados,  e nunca termine a tua lista econômica, mesmo depois da realização dos teus sonhos.

Autor: Carlos Ribeiro

Nenhum comentário: