Seguidores

terça-feira, 8 de maio de 2018

Num momento

Estava refletindo sobre o tempo que gastamos para construir uma vida com uma pessoa,  que agente escolheu viver ao seu lado pelo resto da vida,  mas num dado momento a imaturidade de um dos cônjuges rasurou a paz,  o amor e alegria,  a falta de perdão,  e a resistência incoerente para com a realidade dos fatos... quebrou a aliança num espaço de tempo bem curto...e isto só aconteceu porque...  um dos cônjuges resolveu a esperar uma mudança do outro... Mesmo sabendo que outro não quer mudar... As vezes a mudança e as exigências é bem simples... Sair juntos, viajar, elogiar, da menos valor a pessoas estranhas,  respeitar, se envolver nos projetos, agradecer... E a lista é extensa. Mas depois de muitas tentativas se a sua aliança foi quebrada... Não deixe de ser feliz!!!  com outra pessoa, pois a vida continua e é...para ser vivida com amor e alegria. Não fique chorando por aguas derramadas do passado... Vença o passado investindo intensamente na esperança de uma vida feliz...  com alguém que orna com os seus ideias,  e com o seu estilo de vida. Que saiba aplaudir você,  e que não tenha vergonha de andar com você, e que goste de apresentar você para todos com muita alegria dizendo... Este é o amor da minha vida... Minha paixão, minha vida, meu amor, meu coração, minha razão de ser feliz...A lista é extensa, mas vale apena, pois fortalece a construção do amor. Quero terminar essa minha breve reflexão...dando a você uns concelhos... Primeiramente nunca se acostume com o seu parceiro(a)faça de cada dia uma lua de mel, mesmo quando tudo estiver difícil... Não deixe de ser romântico e de dá flores, e de falar palavras de amor que seduz o amor da tua vida... Faça isso constantemente. Entenda que... Nem trabalho, casa, amigo, igreja, filhos e outras coisas...  não sao mais importantes que o amor que você escolheu.

O segredo do amor é ser proativo...  no renovar a paixão...  pelo corpo do teu amor...  com um toque de sedução que se delirar nas delícias de cada canto. 

Autor: Carlos Ribeiro

Nenhum comentário: