Seguidores

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

1° de Janeiro - hábitos

👉🏿Venha a Mim com um espírito de aprendiz, ansioso por mudar. Uma caminhada ao Meu lado é uma vida de renovação contínua. 

👉 Não se apegue aos velhos hábitos ao entrar num novo ano. 

👉Ao contrário, busque Meu rosto com a mente aberta, sabendo que sua jornada comigo envolve uma transformação pela renovação da sua mente

👉 Ao direcionar seus pensamentos a Mim, saiba que estou prestando atenção em você. Eu o encaro com olhos fixos porque a extensão da Minha visão é infinita. 

👉 Eu o conheço e o compreendo completamente. Meus pensamentos o acolhem com um amor interminável. 

👉 Eu também conheço os planos que tenho para você: planos de fazê-lo prosperar e não de lhe causar dano, planos de dar-lhe esperança e um futuro. 

👉 Entregue-se por completo à aventura de prestar cada vez mais atenção à Minha presença. (Romanos 12:2; Jeremias 29:11). 

Nenhum comentário: