Seguidores

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

1° DE FEVEREIRO

1o DE FEVEREIRO

Siga-Me, um passo de cada vez. Isso é tudo o que exijo de você. Na verdade, essa é a única maneira de se mover por este mundo. Você vê enormes montanhas se estendendo ao longe e começa a se perguntar como chegará ao topo. Você Me conta que está preocupado com os penhascos adiante. Mas não sabe o que acontecerá hoje, muito menos amanhã. A estrada pode fazer uma curva repentina e afastá-lo das montanhas. Pode haver uma subida menos íngreme, que você não consegue ver de onde está. Se o levar pelos penhascos, vou lhe dar todas as condições para que resista à cansativa escalada. Vou até mesmo lançar Meus anjos sobre você, para protegê-lo em todos os seus caminhos.

Mantenha-se atento à sua jornada, deleitando-se com a Minha presença. Ande orientado pela fé, não pelo que vê, confiando em Mim para lhe abrir os caminhos antes mesmo que você passe por eles.

Salmos 18:29; Salmos 91:11-12; 2 Coríntios 5:7

Nenhum comentário: