Seguidores

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

#tbs74 - O meu "EU"

As vezes você está dizendo em seu pensamento estupefata mente "eu" um diabo, é claro que não, será? Na verdade o nosso eu é uma benção de Deus para todos nos, porquê digo isso? Por que...O nosso Deus... o grande EU SOU, nos deu essa grande dádiva de dizermos para nós mesmo, EU SOU, mas com uma diferença...O NOSSO "EU SOU" não é independente do "EU SOU O QUE SOU" do nosso Deus, pois somente o nosso Deus pode afirmar que ele é autosuficiente e não dependente das suas criaturas. Onde está o seu eu? Ele está em Deus? Se está! Então, o seu eu é um trono do grande EU SOU O QUE SOU. Se o seu EU é um trono de Deus, então, você pode dizer sem nem uma culpa...EU sou uma benção, Eu sou um servo, Eu sou de Deus, eu sou herdeiro de Deus, eu sou alguém na vida de Deus, e, em Deus o meu eu está salvo de tudo que não tem o tudo de Deus, eu sou forte, eu sou mais que vencedor. Muitas pessoas cristãs tem destronizado o EU SOU O QUE SOU do seu EU, Quando isso acontece o meu e o seu EU introduz outro deus que não é Deus, mas um impostor da nossa fé , quem é esse impostor? é satanás.  Quando o nosso eu está disvinculado do EU SOU O QUE EU, o nosso eu diaboliza  e si esvazia da graça de Deus, e si enche  de antagonismo que é extremamente idiota e profano da fé cristã, pois sempre estão dizendo...eu sou mais eu, eu sou o cara, eu sou o máximo, eu sou a bola da vez, eu sou o melhor do meu eu, eu faço tudo para o meu eu, as vezes esquecemos O EU SOU O QUE SOU  que nos salvou e, morremos sem o eu de Deus.

Autor: Carlos Ribeiro 📚✍🤔 TBS 🤗

Nenhum comentário: