Seguidores

sábado, 16 de fevereiro de 2019

#20- Abram a porta para o Rei!!

Apocalipse 3:20

Eis que estou à  porta  e  bato; se  alguém  ouvir a minha  voz  e  abrir a porta,  entrarei em  sua casa  e  cearei com  ele,  e  ele,  comigo.

Bíblia Strong (ARC)

Eu estou muito feliz hoje, por está mais uma vez no meu e no seu programa de reflexões bíblicas que nos faz refletir. Hoje a nossa reflexão é sobre abrir e fechar portas, e isso fazemos todos os Dias, até parece que as portas não existem, lembrarmos das portas quando elas si estragam, ou quando esquecemos as chaves, ou quando perdemos as chaves. Nessa hora perdermos a paciência e até quebramos as portas para entrar para dentro de casa. As portas da nossa casa nos ensina várias lições aplicáveis a nossa vida, como por exemplo: privacidade, segurança, intimidade, individualidade e muitas outras cousas. Mas existe uma porta muito diferente das  portas das nossas casas; você sabe que portas são essas? Acredito que sim, meu amigo e minha amiga. As portas são os coraçães dos seres humanos, ou o espírito de cada um. Essas portas são as mais problemáticas, só um chaveiro pode abrir essas portas e conserta Las, esse chaveiro é o senhor Jesus Cristo, mas ele só vai consertar estas portas se vocês abrirem, se vocês não fizerem isso nem a eternidade poderá conserta las, mas o senhor Jesus inciste em bater na porta dos seus coraçãos, pois ele quer salvar você da perdição eterna, se você abrir a porta do seu coração ele vai ceiar com você e você com ele, uma ceia de alegria Eterna, nas moras eternas. Ao abrir  as portas do seu coração para Jesus entrar na sua casa às tristezas, os traumas, os vícios, o orgulho, a avareza, a depressão e muitos outros pecados sairão da sua vida, pois o mal não pode ceiar com com Jesus e nem com o espírito santo que mora em seu coração. Quando você abre a porta para Jesus ele te dá vários presentes: que presentes são estes? O primeiro presente é o perdão dos seus pecados; o segundo presente é o nome escrito no livro da vida; o terceiro presente é o espírito santo morando em seu coração; o quarto presente é um Pastor para apasentar e ensinar você a palavra de Deus; o quinto presente é a igreja que são os seus novos irmãos e irmãs em Jesus Cristo; o sexto presente são os dons espirituais e os frutos do espírito santo. Ora, o que você está esperando para abrir a porta do seu coração, as vezes você abre a porta do seu coração para tantas  coisas que só entra para destruir a sua paz ou alguma ária da sua vida.

Eu quero terminar essa minha reflexão dizendo a todos vocês: abram! abram! Abram! As portas para o rei entrar, pois ele quer salva los, venham! Venham! Ceiar com o rei jesus.

Só ele tem o bálsamo para seus coraçães feriados.

Autor: Carlos Ribeiro 🤔 TBS 📚✍

Nenhum comentário: