Seguidores

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

1 DE OUTUBRO - 1 Timóteo 6:15-16; Isaías 555:8-9; Apocalipse 2:4; Mateus 11:28

Adore somente a Mim. Eu sou o Rei dos reis e Mestre dos mestres, habitando uma inconcebível luz. Estou comprometido em cuidar de você e sou totalmente capaz de fazer isso. Descanse em Mim, Meu filho cansado, porque essa é uma forma de adoração.

Ainda que a autoflagelação não seja mais um hábito comum, muitos dos Meus filhos se açoitam como se fossem cavalos de corrida. Eles se chicoteiam se forçando a agir, ignorando sua própria exaustão. Esquecem-se de que sou soberano e que Meus caminhos são mais elevados do que os deles. Por isso, talvez se ressintam secretamente de Mim, como se Eu fosse um capataz severo. A adoração deles é morna, porque já não sou seu primeiro amor.

Meu convite jamais se altera: Venham a Mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e Eu darei descanso a vocês. Adore-Me descansando em paz na Minha presença.

1 Timóteo 6:15-16; Isaías 555:8-9; Apocalipse 2:4; Mateus 11:28

Nenhum comentário: