Seguidores

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

6 DE OUTUBRO - 2 Coríntios 5:7; Salmos 96:6; João 8:12; Salmos 36:9

Esteja disposto a Me seguir aonde quer que o leve. Siga-Me com todo o coração. Ainda que você não saiba o que está à sua frente, Eu sei, e isso basta! Algumas das Minhas maiores bênçãos estão logo depois da próxima curva: escondidas, mas mesmo assim bem reais. Para receber essas dádivas, você deve andar pela fé – não pelo que vê. Isso não significa fechar os olhos para o que o cerca. Significa subordinar o mundo visível ao pastor invisível da sua alma.

Às vezes o levo até o alto de uma montanha, segurando-o apenas pela Minha mão. Quanto mais alto você sobe, mais espetacular é a vista, e também maior é seu distanciamento do mundo e seus problemas. Isso o deixa livre para vivenciar plenamente a realidade alegre da Minha presença. Em

algum momento, o conduzirei montanha abaixo, de volta para sua comunidade. Permita que Eu continue a brilhar no seu coração enquanto você caminha em meio às pessoas novamente.

2 Coríntios 5:7; Salmos 96:6; João 8:12; Salmos 36:9

Nenhum comentário: