Seguidores

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

9 DE OUTUBRO - Jeremias 31:25; Filipenses 2:14-15

Você tem atravessado uma longa jornada montanha acima, e sua energia está quase no fim. Apesar de ter cometido várias falhas, nunca soltou a Minha mão. Fico feliz com seu desejo de permanecer perto de Mim. Mas há uma coisa que Me desagrada: sua mania de reclamar. Você pode ficar à vontade para conversar comigo sobre as dificuldades do caminho que estamos seguindo. Eu entendo melhor do que qualquer um o estresse e a tensão que o abatem. Você pode discutir em segurança comigo, pois isso acalma seus pensamentos e o ajuda a ver as coisas do Meu ponto de vista.

Reclamar para os outros é algo bem diferente. Essa atitude abre as portas para pecados mortais como a autocomiseração e a raiva. Sempre que se sentir tentado a resmungar, aproxime-se de Mim e desabafe. Enquanto você se abre, coloco Meus pensamentos na sua mente e Minha melodia no seu coração.

Jeremias 31:25; Filipenses 2:14-15

Nenhum comentário: