Seguidores

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

14 DE OUTUBRO - Tiago 1:2-4; Salmos 107:21-22

Esteja preparado para sofrer por Mim, em Meu nome. Todo sofrimento tem um significado no Meu reino. A dor e os problemas são oportunidades para demonstrar sua confiança em Mim. Superar obstáculos com bravura – até mesmo me agradecendo por eles – é uma das formas mais elevadas de louvor. Esse sacrifício da gratidão faz com que sinos de ouro de alegria soem por todos os reinos celestiais.

Quando o sofrimento se abater sobre você, lembre-se de que sou soberano e que posso extrair coisas boas de todas as situações. Não tente fugir do sofrimento nem se esconder dos problemas. Em vez disso, aceite a adversidade em Meu nome, oferecendo-a a Mim, para que Eu realize Meus objetivos. Assim, a alegria emergirá das cinzas das adversidades, por meio da sua confiança e gratidão.

Tiago 1:2-4; Salmos 107:21-22

Nenhum comentário: