Seguidores

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

4 DE OUTUBRO - João 14:16-17; João 16:7; Zacarias 4:6

Sou o criador do céu e da terra: senhor de tudo o que existe e de tudo o que existirá. Ainda que Eu seja inimaginavelmente vasto, escolhi morar dentro de você, preenchendo-o com a Minha presença. Somente no reino espiritual é que um ser tão infinitamente grandioso pode viver dentro de alguém tão pequenino. Maravilhe-se pelo poder e a glória do Meu espírito em você!
Embora o Espírito Santo seja infinito, ele se permite ser seu ajudante. Está sempre pronto para lhe oferecer auxílio; tudo o que você precisa fazer é pedir. Quando o caminho diante de você parecer simples e direto, você talvez se sinta tentado a prosseguir sozinho em vez de contar comigo. É nesse momento que você mais correrá o perigo de tropeçar. Peça ao Meu espírito que o ajude a cada passo de sua jornada. Nunca ignore essa gloriosa fonte de força dentro de você.

João 14:16-17; João 16:7; Zacarias 4:6

Nenhum comentário: