Seguidores

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

12 DE OUTUBRO - Hebreus 11:6; João 4:23-24

Tome cuidado ao se ver através do olhar alheio. Essa é uma prática perigosa. Primeiro, é quase impossível saber o que os outros realmente pensam sobre você. Além disso, as opiniões deles são variáveis: estão sujeitas à condição espiritual, emocional e física de cada um. Deixar que os outros o definam é um hábito que beira a idolatria. Sua preocupação em agradar as pessoas supera seu desejo de agradar a Mim, seu criador.

É muito melhor se ver através dos Meus olhos. Meu olhar sobre você é estável e preciso, imaculado pelo pecado. Sob o Meu ponto de vista, você pode se enxergar como alguém profundamente amado. Descanse no Meu olhar e receba a paz eterna. Reaja à Minha adorável presença Me adorando em espírito e em verdade.

Hebreus 11:6; João 4:23-24

Nenhum comentário: