Seguidores

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

10 DE OUTUBRO - Salmos 37:3-6; Filipenses 4:19

Confie em Mim e deixe que as coisas aconteçam sem tentar prevê-las ou controlá-las. Relaxe e se renove na luz do Meu amor eterno. Meu amor-luz nunca enfraquece, mas mesmo assim você geralmente não percebe Minha presença. Quando você projeta o futuro, está tentando ser autossuficiente. Este é um pecado sutil – tão comum que costuma passar despercebido.
A alternativa é viver completamente no presente, dependendo de Mim a cada momento. Em vez de temer sua inadequação, alegre-se com Meus recursos abundantes. Eduque sua mente para pedir a Minha ajuda sempre, mesmo quando você se sentir capaz de lidar com algo sozinho. Não divida sua vida em coisas que você pode fazer por si só e coisas que precisam da Minha ajuda. Em vez disso, aprenda a contar comigo em todas as situações. Essa prática permitirá que aproveite mais a vida e encare todos os dias com confiança.

Salmos 37:3-6; Filipenses 4:19

Nenhum comentário: