Seguidores

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

3 DE OUTUBRO - Salmos 13:5; Efésios 5:20

Quando muitas coisas parecerem estar erradas, confie em Mim. Quando sentir que sua vida está fora de controle, agradeça-Me. Essas são reações sobrenaturais que podem afastá-lo dos problemas. Se sua resposta às dificuldades for diferente disso, você se torna presa fácil do negativismo. Até mesmo o hábito de reclamar pode levá-lo a uma espiral descendente, que obscurece sua perspectiva e seu raciocínio. Se essa atitude o controla, as reclamações fluem cada vez mais da sua boca. E elas o empurram mais e mais para dentro dessa espiral escorregadia. Quanto mais baixo você chega, mais rápido cai; mas é possível frear esse movimento. Chame por Mim dizendo Meu nome! Reafirme sua confiança em Mim, independentemente de como você se sinta. Agradeça-Me por tudo, por mais que isso pareça artificial, ou até irracional. Aos poucos você começará a subir. Quando estiver novamente em terra firme, poderá encarar seus problemas de uma perspectiva mais humilde. Se você optar por ter reações sobrenaturais – confiando em Mim e Me agradecendo –,experimentará Minha incomensurável paz.

Salmos 13:5; Efésios 5:20

Nenhum comentário: