Seguidores

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

18 DE OUTUBRO - João 10:14-15; Isaías 26:7

Atravesse calmamente este dia, mantendo seus olhos em Mim. Eu abrirei o caminho à sua frente. Às vezes a estrada vai parecer bloqueada. Se você prestar muita atenção ao obstáculo ou procurar uma maneira de contorná-lo, provavelmente se perderá. Então, em vez de fazer isso, concentre-se em Mim, o pastor que o conduz pela estrada da vida. Antes que perceba, o “obstáculo” ficará para trás e você mal saberá como passou por ele.

Esse é o segredo do sucesso no Meu reino. Por mais que você permaneça ciente do mundo visível ao seu redor, sua consciência principal diz respeito a Mim. Quando seu caminho apresentar dificuldades, confie em Mim para ajudar a atravessá-lo. Minha presença permite que você encare cada dia com confiança.

João 10:14-15; Isaías 26:7

Nenhum comentário: