Seguidores

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

15 DE OUTUBRO - Mateus 28:20; Hebreus 12:1-2

Tente permanecer consciente de Mim à medida que avançar por este dia. Minha presença ao seu lado é uma promessa e uma proteção. Minha última declaração antes de ascender aos céus foi: Eu estarei sempre com vocês. Esta promessa foi feita a todos os Meus seguidores, sem exceção.

Ao longo da vida, você encontra vários obstáculos. Muitas vozes clamam por sua atenção, seduzindo-o a seguir na direção delas. A poucos passos de distância da sua trilha há poços de autocomiseração e desespero e planaltos de orgulho e teimosia. Se você tirar os olhos de Mim e seguir o caminho de outra pessoa, estará em grande perigo. Até mesmo amigos bem-intencionados podem levá-lo à ruína se você deixá-los ocupar Meu lugar em sua vida. A única maneira de permanecer no caminho da vida é manter sua atenção em Mim. A consciência da Minha presença é sua melhor proteção.

Mateus 28:20; Hebreus 12:1-2

Nenhum comentário: