Seguidores

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

2 DE OUTUBRO - Lucas 12:7; João 1:12; Romanos 10:13

Reconheça o valor da Minha proximidade. Maravilhe-se diante do espetáculo da Minha presença contínua com você. Nem mesmo o amante mais apaixonado pode estar ao seu lado o tempo todo, assim como ninguém pode conhecer os segredos do seu coração, da sua mente e do seu espírito. Mas sei tudo sobre você – até quantos fios de cabelo você tem na cabeça. Você não precisa se esforçar para se revelar a Mim.

Muitas pessoas passam a vida em busca de alguém que as entenda. Mas estou totalmente disponível a todos que chamam Meu nome, que abrem o coração para Me receberem como salvador. Este simples gesto de fé é o início de uma história de amor. Eu, o protetor da sua alma, entendo-o perfeitamente e o amarei por toda a eternidade.

Lucas 12:7; João 1:12; Romanos 10:13

Nenhum comentário: