Seguidores

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

17 DE OUTUBRO - Lucas 12:22-26; Efésios 3:20-21

A ansiedade é o resultado de tentar antever o futuro sem Mim. Assim, a melhor defesa contra as preocupações é permanecer em comunicação comigo. Quando você Me entrega seus pensamentos, vê as coisas com mais otimismo. Lembre-se de falar e ouvir mantendo sua mente conectada a Mim.

Se você precisar refletir sobre eventos futuros, siga estas regras: 1) Não se detenha no dia de amanhã, porque a ansiedade se prolifera excessivamente quando você vagueia por lá. 2) Lembre-se da promessa da Minha presença contínua e inclua-Me em qualquer imagem que lhe venha à cabeça. Essa prática mental não se adquire facilmente, porque você está acostumado a ser o deus das próprias fantasias. No entanto, a realidade da Minha presença supera qualquer fantasia que você possa ter.

Lucas 12:22-26; Efésios 3:20-21

Nenhum comentário: