Seguidores

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

7 DE OUTUBRO - 1 Pedro 5:6-7; Salmos 118:24; 1 Tessalonicenses 5:18

Para ouvir Minha voz, você deve entregar todas as suas preocupações aos Meus cuidados. Confie a Mim tudo o que o aflige. Essa atitude abre caminho para que você procure Meu rosto. Deixe-Me libertá-lo do medo que está escondido nas profundezas do seu ser. Sente-se em silêncio na Minha presença, permitindo que a Minha luz penetre e expulse toda a escuridão acumulada dentro de você.
Aceite cada dia exatamente como ele se apresenta, lembrando-se de que sou soberano sobre sua vida. Alegre-se neste dia que Eu criei, confiando que estou presente nele. Em vez de lamentar pelo modo como as coisas são, dê graças em todas as circunstâncias. Confie em Mim e não tema; agradeça-Me e descanse no Meu poder supremo.

1 Pedro 5:6-7; Salmos 118:24; 1 Tessalonicenses 5:18

Nenhum comentário: