Seguidores

terça-feira, 18 de setembro de 2018

11 DE JANEIRO - Salmos 46:10; Colossenses 4:2; 2 Pedro 1:3-4


Tenha fé em Mim, entregando o controle em Minhas mãos. Pare de lutar! Saiba que Eu sou Deus! Eis a Minha palavra: Eu fiz e Eu controlo. Você é uma parte importante na litania do amor. Busco entre Meus filhos aqueles que sejam receptivos a Mim. Guarde bem essa dádiva que plantei em seu coração. Alimente-a com a luz da Minha presença.

Quando Me fizer pedidos em oração, deposite todas as suas preocupações em Mim. Fale comigo candidamente; esvazie seu coração. Depois, agradeça-Me pelas respostas que inspirei, mesmo antes que perceba os resultados. Quando Me agradece pelo modo como respondo aos seus pedidos, sua mente se torna muito mais otimista. Orações de gratidão mantêm sua atenção voltada para a Minha presença e Minhas promessas.

Salmos 46:10; Colossenses 4:2; 2 Pedro 1:3-4

Nenhum comentário: