Seguidores

terça-feira, 18 de setembro de 2018

9 DE JANEIRO - Romanos 8:31; Salmos 46:1-3; Lucas 1:37


Eu estou com você e por você. Quando opta por agir de acordo com a Minha vontade, nada pode detê-lo. Mesmo que depare com vários obstáculos enquanto busca seu objetivo, não se deixe abater. Nunca desista! Com Minha ajuda, você pode superar qualquer dificuldade. Não espere que sua jornada ao Meu lado seja fácil, mas lembre-se de que Eu, seu auxílio sempre presente , sou onipotente.

Muitas das tensões são consequências do seu desejo de querer que as coisas aconteçam antes da hora. Uma das formas que uso para afirmar Minha soberania é determinar um tempo certo para cada evento. Se você quer permanecer perto de Mim e fazer as coisas do Meu jeito, peça que Eu lhe mostre o caminho passo a passo, sem apressar nada. Em vez de mergulhar de cabeça no seu objetivo, deixe que Eu estabeleça a velocidade por você. Siga lentamente, aproveitando a paisagem ao Meu lado.

Romanos 8:31; Salmos 46:1-3; Lucas 1:37

Nenhum comentário: