Seguidores

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

20 DE SETEMBRO - Provérbios 20:24; 2 Coríntios 4:17-18

Tente ver as coisas cada vez mais sob o Meu ponto de vista. Deixe que a luz da Minha presença preencha tão completamente sua mente que você passe a enxergar o mundo através de Mim. Quando as coisas pequenas não acontecerem como você esperava, olhe para Mim com o coração leve e diga “tudo bem”. Essa prática simples pode impedir que você seja invadido pela frustração. Se fizer isso com disciplina, descobrirá algo que mudará sua vida: a maioria das coisas com as quais você se preocupa não é importante. Se aprender a ignorá-las e voltar sua atenção a Mim, atravessará seus dias com mais tranquilidade e alegria. Quando problemas sérios surgirem em seu caminho, você terá reservas de energia para lidar com eles, pois não as terá desperdiçado com coisas pequenas. É possível que concorde com o apóstolo Paulo, que disse que todos os sofrimentos são leves e momentâneos em comparação com a glória eterna que se consegue por meio deles.

Provérbios 20:24; 2 Coríntios 4:17-18

Nenhum comentário: