Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2018

30 DE SETEMBRO - Mateus 6:34; João 10:10; Tiago 4:13-15


Estou ao seu lado o tempo todo, cuidando de você. Esse é o fato mais importante da sua existência. Não sou limitado pelo tempo e pelo espaço; Minha companhia é uma promessa eterna. Você não precisa temer o futuro, porque já estou lá. Quando der o salto para a eternidade, Me encontrará esperando no Paraíso. Seu futuro está em Minhas mãos e Eu o libero a você aos poucos, dia após dia, momento após momento. Portanto, não se preocupe com o amanhã.

Quero que você viva este dia intensamente, vendo tudo o que há para ver, fazendo tudo o que há para fazer. Não se distraia por preocupações futuras. Deixe que Eu Me encarrego delas. Cada dia da sua vida é um presente glorioso, mas poucas pessoas sabem como viver dentro dos limites do hoje. Boa parte da energia delas é derramada sobre a linha do tempo, para dentro das preocupações do amanhã ou dos arrependimentos do passado. A energia que lhes resta é suficiente apenas para suportar o dia, sem vivê-lo plenamente. Eu o estou educando para que você se concentre na Minha existência no presente. É assim que se recebe a vida abundante, que flui livremente do Meu trono da graça.

Mateus 6:34; João 10:10; Tiago 4:13-15

Nenhum comentário: