Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2018

26 DE JANEIRO - João 16:33; Salmos 114:4, 7


Abandone a ilusão de que você merece uma vida sem problemas. Parte de você anseia por superar todas as dificuldades. Mas essa é uma esperança vã! Como disse aos Meus discípulos, neste mundo vocês terão aflições. Concentre suas esperanças não na resolução dos problemas desta vida, e sim na promessa de uma vida eterna sem obstáculos no Paraíso. Em vez de buscar a perfeição neste mundo decadente, direcione suas energias na busca de Minha perfeita presença.

É possível glorificar-Me em meio às circunstâncias mais adversas. Na verdade, Minha luz brilha com mais intensidade para os cristãos que confiam em Mim na escuridão. Quando as coisas parecerem erradas, tenha fé em Mim mesmo assim. Estou menos interessado nas circunstâncias certas do que na reação correta ao que quer que surja em seu caminho.

João 16:33; Salmos 114:4, 7

Nenhum comentário: