Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2018

13 DE JANEIRO - Salmos 118:24; 1 Pedro 2:21


Tente ver cada dia como uma aventura cuidadosamente planejada pelo seu guia. Em vez de tentar programá-lo de acordo com a sua vontade, preste atenção em Mim e em tudo o que Eu organizei para você. Agradeça-Me por este dia em sua vida, reconhecendo que ele é uma dádiva preciosa e única. Confie em que estou ao seu lado em cada momento, mesmo que você não sinta Minha presença. Uma atitude confiante e grata o ajudará a ver os acontecimentos da sua vida de acordo com a Minha perspectiva.Uma vida ao Meu lado jamais será enfadonha ou previsível. Espere deparar com surpresas todos os dias! Resista à tendência de buscar o caminho mais fácil. Esteja disposto a seguir para onde Eu o levar. Por mais íngreme e traiçoeira que seja a estrada à sua frente, o lugar mais seguro é ao Meu lado.

Salmos 118:24; 1 Pedro 2:21

Nenhum comentário: