Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2018

18 DE JANEIRO - João 21:19; 2 Coríntios, 4:17; Habacuque 3:19


Eu o estou guiando pela estrada alta, mas nela há descidas e subidas. Ao longe, você vê picos cobertos de neve brilhando contra o sol. Sua vontade de alcançar aqueles picos é grande, mas você não deve pegar atalhos. Sua responsabilidade é Me seguir, permitindo que Eu guie seu caminho. Deixe que a altura o atraia, mas permaneça perto de Mim. Aprenda a confiar em Mim quando as coisas dão “errado”. Seus problemas cotidianos enfatizam sua dependência em Mim. Aceitar as provações com fé lhe rende bênçãos que sobrepujam todas as dificuldades. Ande de mãos dadas comigo ao longo deste dia. Eu planejei com amor cada centímetro do caminho. A confiança não se abala quando a estrada se torna rochosa e íngreme. Sinta a Minha presença e segure com força a Minha mão. Juntos, conseguiremos!


João 21:19; 2 Coríntios, 4:17; Habacuque 3:19

Nenhum comentário: