Seguidores

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Futuro e presente...

Deus não tem futuro, ele é atemporal... Ele é o criador do tempo, mas o nosso futuro é determinado pelo nosso presente. ... Deus nos escolheu Para a salvação... Então a nossa responsabilidade é viver e conservar a salvação... Com as obras e ações das escrituras, e essas ações e obras são de Cristo, pois somos salvos não pela nossa própria justiça. Deus nos deu livre escolha... Para levantar o nosso braço, ele não fazes isso em nosso lugar, é eu, e você que temos que fazer isso, e não Deus, pois ele ja nos deu a força natural para mover o nosso braça... Ele so vai levantar o nosso braço se não podermos lenvanta lo...Como por exemplo: se ele estiver doente ou quebrado... Nesse caso ele vai fazer um milagre, pois não temos a mínima possibilidade de levanta lo. Básicamente é isso que acontece conosco em todas as coisas. O nosso futuro não começa no futuro, mas no nosso presente, porém temos a petulância de acharmos que o nosso futuro de sucesso já está pronto...  Isso não é verdade!!! O nosso futuro é como  uma viagem... Temos que arrumar às malas no nosso presente, tudo é feito com antecedência para não faltar nada, pois se faltar, o nosso futuro será estragado... Se não arrumamos as malas do nosso futuro no nosso presente...E quando faltar algumas coisas nas malas.... E quando forem abertas no nosso futuro, logo abriremos a boca para dizermos que essa é a vontade de Deus... Eu posso até vê Deus dizer para nós... Filho não foi esse futuro que eu escolhi para você... Foi você que arrumou as malas mau arrumadas no seu presente... Eu não tenho nada a ver com esse seu fracasso, POIS esse seu fracaso começou justamente quando você começou a arrumar as tuas malas, você colocou muitas coisas nessas malas que não deveria colocar... e agora deu no que deu!!! Você colocou muita açúcar na tua mala e agora está doente...e você sabe que não foi esse o futuro que escolhi para você, o futuro que eu escolhi para você é...um futuro de saúde com muitas bençãos, mais você escolheu estragar ló com suas ações incoerentes que não faziam, e nem fazem parte do meu futuro para você.

Nenhum comentário: