Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2018

14 DE JANEIRO - 1 Samuel 16:7; Romanos 8:38-39


Deixe-Me abençoá-lo com Minha graça e paz. Abra seu coração e sua mente para receber tudo o que tenho para lhe dar. Não tenha vergonha do seu vazio interior. Ao contrário, veja nele a condição ideal para que você seja preenchido pela Minha paz. É fácil manipular sua aparência externa e fingir que tem controle sobre tudo. Suas tentativas de parecer bom podem enganar muitas pessoas. Mas o vejo sem disfarces, até as profundezas do seu ser. Não há lugar para fingimento na relação comigo. Alegre-se pelo alívio de ser totalmente compreendido. Converse comigo sobre suas dificuldades e inseguranças. Aos poucos, vou transformar suas fraquezas em força. Lembre-se de que nossa relação está embebida em graça. Portanto, nada do que você faça ou deixe de fazer pode separá-lo do Meu amor.


1 Samuel 16:7; Romanos 8:38-39

Nenhum comentário: