Seguidores

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

#14 Meu amor

Meu amor, quero muito você pertinho de me, pois você é o amor da minha vida. eu te quero do jeito que você é...com todas as tuas falhas, pois eu quero lhe ajudar em tudo, pois te amo profundamente, e quero você no meu seio não um só momento, mais para sempre. quero envelhecer com você olhando todos os dias para os seus olhos, e para a tua beleza que está no seu coração, e em cada parte do teu corpo. você me fisgou com o seu jeitinho de me tratar. eu amo a sua voz melosa e gostosa que esquenta a minha orelha e enche o meu coração de desejo de te vê. o meu tesão e só teu, não consigo desejar outra mulher alem de você,  e o meu amor por você vai alem do amor eros, é um amor ágape. durante os meus 40 anos nunca amei outra mulher como eu amo você. Oro por você todos os dias. quero que você saiba que eu não sou um homem perfeitíssimo, mas sou muito amoroso e perdoador das ofensas, e logo peço perdão das minhas falhas. sou um pouco infantil nos negócios, mas muito maduro na minha espiritualidade. e creio que vamos nos amar muito, e o nosso amor vai resultar na salvação de muitas almas. creio que vamos ser um casal exemplar para outros. juntos vamos investir em nosso amor, na nossa espiritualidade, e na nossas finanças...estes são os três pontos que vamos investir sem reservas para termos sucesso em tudo, e essa e a vontade de Deus!!!! e temos a responsabilidade de fazer isto em total submissão a Deus.... sem nem uma interferência externa de outras pessoas, das nossas relações em nosso presente e futuro, pois interferências sem ser de Deus é extremamente diabólico, e isso não pode ser aceito por me e nem por você...aqui esta o caminha da felicidade!!! selar todas as janelas com o selo do nosso amor fiel e honesto, que ama a sabedoria de Deus, e que respeita o conhecimento do senhor.  são tantas coisas que temos que fazer juntos e Deus vai nos ajudar em tudo ele vai ser glorificado e honrado por me e por você.

Autor: Carlos Ribeiro 🤔📚✍ TBS

Nenhum comentário: