Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2018

19 DE JANEIRO - Salmos 27:8; Filipenses 4:7; Jeremias 29:13


Procure pela Minha face e você encontrará mais do que jamais sonhou ser possível. Deixe-Me tirar as preocupações da essência do seu ser. Sou como uma nuvem carregada, fazendo chover a paz e criando um reservatório em sua mente. Minha natureza é abençoar. A sua é receber com gratidão. Esse encaixe perfeito foi planejado antes da criação do mundo. Glorifique-Me recebendo Minhas bênçãos com gratidão. Sou o objetivo de todas as suas buscas. Quando procura por Mim, você Me encontra e fica satisfeito. Quando objetivos insignificantes chamam sua atenção, oculto-Me no pano de fundo da sua vida. Ainda estou lá, observando e esperando, mas você age como se estivesse sozinho. Na verdade, Minha luz ilumina todas as situações que você enfrenta. Viva alegremente, expandindo sua atenção para que ela Me inclua em todos os momentos. Não permita que nada atrapalhe essa busca.


Salmos 27:8; Filipenses 4:7; Jeremias 29:13

Nenhum comentário: