Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2018

20 DE JANEIRO - Isaías 55:9-11; Jeremias 29:11


Encare este dia sabendo quem manda. Ao fazer planos para hoje, lembre-se de que sou Eu quem orquestra todos os eventos da sua vida. Quando as coisas dão certo, você talvez não reconheça Minha presença soberana. Nos dias em que seus planos se frustram, procure por Mim. É possível que Eu esteja realizando algo importante em sua vida, algo bem diferente do que você esperava. Em tais momentos, é essencial continuar se comunicando comigo, aceitando que Minha vontade é melhor que a sua. Não tente entender o que está acontecendo. Simplesmente confie em Mim e Me agradeça antecipadamente tudo de bom que surgirá. Eu conheço os planos que tenho para você, e eles são bons.


Isaías 55:9-11; Jeremias 29:11

Nenhum comentário: