Seguidores

terça-feira, 18 de setembro de 2018

6 DE JANEIRO - Efésios 3:20-21; Romanos 8:6; Isaías 40:30-31; Apocalipse 5:13


Sou capaz de fazer muito mais do que você pede ou imagina. Aproxime-se de Mim com otimismo, sabendo que não há limites para o que posso realizar. Peça ao Meu Espírito que controle sua mente, de modo que você tenha pensamentos grandiosos a Meu respeito. Não desanime se ainda não foi atendido. O tempo é um mestre e o ensina a Me aguardar e a confiar em Mim. Quanto mais difícil for a sua situação, maior é a probabilidade de que você veja Meu poder e Minha glória atuando. Em vez de se preocupar com os obstáculos, veja-os como um cenário montado para Minha intervenção. Mantenha seus olhos e sua mente abertos para todas as coisas que estou fazendo em sua vida.

Efésios 3:20-21; Romanos 8:6; Isaías 40:30-31; Apocalipse 5:13

Nenhum comentário: