Seguidores

domingo, 16 de setembro de 2018

#sy87 - Na minha presença

Salmos 105: 4. Recorram ao Senhor e ao seu poder; busquem sempre a sua presença.

Lucas 10: 39. Maria, sua irmã, ficou sentada aos pés do Senhor, ouvindo-lhe a palavra. 40. Marta, porém, estava ocupada com muito serviço. E, aproximando-se dele, perguntou: "Senhor, não te importas que minha irmã tenha me deixado sozinha com o serviço? Dize-lhe que me ajude! " 41. Respondeu o Senhor: "Marta! Marta! Você está preocupada e inquieta com muitas coisas; 42. todavia apenas uma é necessária. Maria escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada".

Relaxe na Minha presença curadora.

Muitas vezes, enquanto você está comigo, seus pensamentos tendem a se desviar para seus planos e problemas.

Traga sua mente de volta a Mim para obter alívio e renovação. Deixe que a luz da Minha presença o inunde quando você concentrar seus pensamentos em Mim.

Assim, lhe darei condições para enfrentar qualquer coisa que aconteça durante o dia. Este sacrifício Me agrada e o fortalece. Não economize no tempo que passamos juntos.

Resista ao clamor das tarefas que estão à espera. Você escolheu o que é melhor, e isso não lhe será tirado.

Por

Carlos Ribeiro

TBS teologia bíblica Sadia

Nenhum comentário: