Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2018

15 DE JANEIRO - Filipenses 4:7; Mateus 14:30; Hebreus 12:2


Meu rosto brilha sobre você, irradiando uma paz que transcende a compreensão. Você está cercado por um mar de problemas, mas está diante de Mim. Enquanto Eu for seu foco, você estará seguro. Se você se concentrar demais nas dificuldades que o cercam, afundará sob o peso de seus fardos. Quando começar a submergir, simplesmente grite: “Ajude-Me, Jesus!”, e o erguerei. Quanto mais perto de Mim você viver, mais seguro estará. Se a situação ficar difícil e houver ondas ameaçadoras ao longe, mantenha seus olhos em Mim. Quando as ondas chegarem até você, elas diminuirão e atingirão o tamanho que Eu desejar. Estou sempre ao seu lado, ajudando-o a enfrentar as tormentas de hoje. O futuro é um fantasma esperando para assustá-lo. Sorria para o futuro! Permaneça perto de Mim.

Filipenses 4:7; Mateus 14:30; Hebreus 12:2

Nenhum comentário: