Seguidores

sábado, 22 de setembro de 2018

25 DE SETEMBRO - Salmos 23:4; Mateus 7:1-2; Provérbios 29:25

Gaste toda a sua energia para confiar em Mim. É por meio da confiança que permanecemos conectados e que você se mantém ciente da Minha presença. Todos os passos de sua jornada podem ser dados com fé. Pequenos passos de confiança são simples e você pode dá-los quase sem perceber. Já os passos maiores são diferentes: saltar sobre abismos na escuridão, escalar rochedos de incertezas, atravessar o vale da sombra da morte. Esses feitos requerem muita concentração, além de confiança absoluta em Mim.

Cada um dos Meus filhos é uma combinação única de temperamento, talento e experiências de vida. O que é um pequeno passo para você pode ser um passo gigantesco para outra pessoa, e vice-versa. Apenas Eu conheço a dificuldade ou a facilidade de cada trecho da sua jornada. Não critique aqueles que hesitam temendo algo que seria simples para você. Se cada um dos Meus filhos procurasse Me agradar acima de todas as coisas, o medo das críticas alheias desapareceria, assim como as tentativas de impressionar os outros. Concentre sua atenção no caminho que tem diante de si e em Mim, que nunca saio do seu lado.

Salmos 23:4; Mateus 7:1-2; Provérbios 29:25

Nenhum comentário: