Seguidores

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

22 DE SETEMBRO - Êxodo 15:2; 2 Coríntios 10:5; Hebreus 10:23

Confie em Mim e não se preocupe com nada, porque Eu sou sua força e sua canção. Você acordou inseguro, olhando as dificuldades que se estendem à sua frente, medindo-as em relação à sua força. Mas essas não são tarefas do hoje – nem do amanhã. Assim, deixe-as no futuro e volte-se para o presente, onde estou à sua espera. Como Eu sou sua força, posso ajudá-lo a lidar com cada tarefa à medida que ela surgir. Como Eu sou sua canção, posso lhe dar alegria enquanto você caminha ao Meu lado.

Continue focando sua mente no agora. Entre todas as Minhas criações, somente os seres humanos podem se antecipar aos eventos futuros. Essa habilidade é uma bênção, mas pode se tornar uma maldição se for mal utilizada. Se você usar sua magnífica mente para se preocupar com o amanhã, acabará se escondendo sob o manto da descrença. Mas quando a esperança do Paraíso preenche seus pensamentos, a luz da Minha presença o envolve. Embora o Paraíso seja futuro, é também presente. Ao andar ao Meu lado, você tem um pé na terra e outro no céu.

Êxodo 15:2; 2 Coríntios 10:5; Hebreus 10:23

Nenhum comentário: