Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2018

29 DE SETEMBRO - Salmos 34:4-7; 2 Pedro 1:16-17; João 17:3; Salmos 139:14


Estou com você e ao seu redor, envolvendo-o em raios dourados de luz. Sempre o contemplo cara a cara. Nenhum de seus pensamentos Me escapa. Como sou infinito, sou capaz de amá-lo como se Eu e você fôssemos os únicos seres no Universo. Caminhe ao Meu lado em passos íntimos de amor, mas não ignore Minha majestade. Quero ser seu melhor amigo, mas ainda sou seu Senhor soberano. Criei seu cérebro com a capacidade de Me conhecer como amigo e mestre ao mesmo tempo. A mente humana é o ponto mais alto da Minha criação, mas são poucos os homens que a usam para seu propósito original – Me conhecer. Eu me comunico continuamente através do Meu espírito, da Minha palavra e da Minha criação. Apenas os seres humanos podem me receber e reagir à Minha presença. Na verdade, você foi feito de modo especial e admirável!

Salmos 34:4-7; 2 Pedro 1:16-17; João 17:3; Salmos 139:14

Nenhum comentário: