Seguidores

terça-feira, 18 de setembro de 2018

7 DE JANEIRO - Salmos 22:3; Salmos 146:1-2; 1 Tessalonicenses 5:18


É impossível Me louvar ou Me agradecer em excesso. Às vezes sua adoração é um transbordamento espontâneo de alegria, numa reação à beleza ou às bênçãos. Em outras situações, é mais comedida – uma expressão da sua vontade. Eu Me deleito igualmente nos dois tipos de louvor. A gratidão
também é uma estrada majestosa que o aproxima de Mim. Um coração grato tem bastante espaço para Me acolher.

Quando você Me agradece pelos muitos prazeres que lhe propicio, está afirmando que Eu sou Deus, aquele de quem todas as bênçãos jorram. Quando a adversidade o assola e mesmo assim você Me agradece, sua confiança em Minha soberania se torna exemplar. Preencha os momentos de folga de sua vida com louvor e gratidão. Esta jubilosa disciplina o ajudará a viver na intimidade da Minha presença.

Salmos 22:3; Salmos 146:1-2; 1 Tessalonicenses 5:18

Nenhum comentário: