Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2018

27 DE SETEMBRO - Deuteronômio 33:27; Salmos 27:13-14


Relaxe nos Meus braços eternos. Sua fraqueza é uma oportunidade de fortalecer sua consciência da Minha presença. Quando lhe faltar energia, não a procure dentro de si nem lamente pelo vazio que encontrar lá. Olhe para Mim e para os meus recursos; regozije-se com Minhas riquezas, que existem em abundância para ajudá-lo.

Atravesse este dia calmamente, apoiando-se em Mim. Agradeça-Me por suas necessidades, pois elas constroem elos de confiança entre nós. Se você olhar para o passado, para sua jornada até agora, verá que os dias de maior fraqueza foram também seus momentos mais preciosos. As lembranças desses dias estão entrelaçadas com os fios de ouro da Minha presença.

Deuteronômio 33:27; Salmos 27:13-14

Nenhum comentário: