Seguidores

domingo, 16 de setembro de 2018

#sy88 - Paz e segurança

Salmos 31: 19. Como é grande a tua bondade, que reservaste para aqueles que te temem, e que, à vista dos homens, concedes àqueles que se refugiam em ti! 20. No abrigo da tua presença os escondes das intrigas dos homens; na tua habitação os proteges das línguas acusadoras.

João 16: 33. "Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".

Renove-se na paz da Minha presença. Esta paz pode ser sua o tempo todo e em todas as circunstâncias. Aprenda a se esconder no abrigo da Minha presença, até mesmo enquanto cumpre suas obrigações diárias. Estou tanto com você quanto dentro de você. Estou à sua frente para abrir-lhe os caminhos, mas também sigo ao seu lado. Jamais haverá outra companhia tão dedicada quanto Eu.

Como sou seu companheiro constante, deve haver leveza em seus passos que seja notada pelos outros. Não se deixe abater pelos problemas e assuntos não resolvidos, porque carrego seu fardo. Você vai passar por provações e sofrimentos, mas não se desespere. Eu venci o mundo e acabei com o poder dele de ferir você. Em Mim você pode ter a segurança da paz.

Por

Carlos Ribeiro

TBS teologia bíblica Sadia

Nenhum comentário: