Seguidores

terça-feira, 18 de setembro de 2018

5 DE JANEIRO Salmos 34:17-18; 2 Coríntios 5:7

5 DE JANEIRO
Sua vida pode ser vitoriosa se você depender de Mim. As pessoas geralmente associam a vitória ao sucesso e a uma trajetória de vida sem fracassos ou problemas. Mas aqueles que são bem-sucedidos por si só tendem a seguir um caminho próprio, esquecendo-se de Mim. É por meio dos obstáculos e do erro, da fraqueza e das necessidades que você aprende a confiar na Minha presença.
Depender de Mim não significa Me pedir que abençoe o que você decidiu fazer, mas se aproximar de Mim com a mente e o coração abertos, convidando-Me a semear Meus desejos em você. Posso infundir em você um sonho que está além do seu alcance. Você sabe que, sozinho, não é capaz de atingir essa meta. Assim começa sua jornada de dependência. É uma caminhada de fé, um passo de cada vez, confiando sempre em Mim. Este não é um caminho de sucesso contínuo, mas de múltiplos fracassos. Mas cada fracasso é seguido pelo amadurecimento e alimentado pela confiança. Aproveite as bênçãos de uma vida vitoriosa pela dependência em Mim.

Salmos 34:17-18; 2 Coríntios 5:7

Nenhum comentário: