Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2018

22 DE JANEIRO - Salmos 52:8; Provérbios 3:5-6


Esforce-se para confiar em Mim em todas as áreas da sua vida. Qualquer coisa que possa deixá-lo ansioso é uma oportunidade de amadurecimento. Em vez de fugir desses desafios, aceite-os, ávido por ganhar todas as bênçãos que escondi em meio às dificuldades. Se você acreditar que sou soberano, será possível confiar em Mim em qualquer situação. Não desperdice energia se lamentando pelo modo como as coisas são ou pensando em como poderiam ser. Aceite-as e procure pelo Meu caminho em meio a todos esses problemas.

 A fé é como uma equipe na qual você pode confiar enquanto prossegue na sua jornada ao Meu lado.

Se você confiar em Mim conscientemente, essa equipe carregará todo o peso para você. 

Dependa, tenha fé e confie em Mim com todo o seu coração e sua mente.


Salmos 52:8; Provérbios 3:5-6

Nenhum comentário: