Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2018

23 DE JANEIRO - Deuteronômio 31:6; 1 Pedro 3:4; 2 Coríntios 4:6-7; 2 Coríntios 12:9


Não há nada de errado em ser humano. Quando sua mente se desviar durante a oração, não se surpreenda nem se irrite. Simplesmente volte sua atenção a Mim. Sorria em segredo, sabendo que o entendo. Alegre-se com Meu amor por você, um amor incondicional e sem limites. Sussurre Meu nome com satisfação, certo de que nunca o deixarei, nunca o abandonarei . Inclua esses momentos de paz em todo o seu dia. Esta prática permitirá que você alcance uma alma tranquila e calma, o que Me deixa feliz.
Ao viver em contato próximo comigo, a luz da Minha presença se infiltrará em você para abençoar outras pessoas. Suas fraquezas e mágoas são aberturas pelas quais a luz do conhecimento da Minha glória se irradia. Minha força e poder se revelam mais eficientes nas suas fraquezas.


Deuteronômio 31:6; 1 Pedro 3:4; 2 Coríntios 4:6-7; 2 Coríntios 12:9

Nenhum comentário: