Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2018

28 DE JANEIRO - Mateus 28:20; Salmos 139:1-4


Eu estarei sempre com vocês . Estas foram as últimas palavras que falei antes de ascender aos céus. Continuo a proclamar essa promessa a todos capazes de ouvi-la. As pessoas reagem à Minha presença de várias maneiras. A maioria dos cristãos aceita este ensinamento como verdade, mas o ignora em sua vida cotidiana. Poucas pessoas centram sua vida nessa gloriosa promessa e se descobrem abençoadas para além de suas expectativas.

Quando Minha presença é o foco principal de sua consciência, todas as peças da sua vida se encaixam. Ao olhar para Mim com os olhos do coração, você pode ver o mundo da Minha perspectiva. O fato de Eu estar com você traz sentido a cada momento de sua existência.

Mateus 28:20; Salmos 139:1-4

Nenhum comentário: