Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2018

26 DE SETEMBRO - Isaías 50:4; Isaías 55:2-3; João 19:30; Mateus 27:50-51


Aproxime-se de Mim e ouça! Sintonize a Minha voz e receba Minhas maiores bênçãos. Maravilhe-se diante do espetáculo de poder se comunicar com o criador do Universo sentado no conforto do seu lar. Os humanos que se tornam reis de nações tendem a ser inacessíveis; pessoas comuns quase nunca conseguem uma audiência com eles. Até mesmo pessoas importantes precisam enfrentar protocolos a fim de falar com a realeza.
Ainda que Eu seja o Rei do Universo, sou totalmente acessível a você. Estou ao seu lado onde quer que você esteja. Nada pode separá-lo da Minha presença! Quando gritei da cruz: “está consumado!”, a cortina do templo foi dividida ao meio, de cima a baixo. Isso abriu o caminho para que você Me conhecesse frente a frente, sem a necessidade de protocolos ou sacerdotes. Eu, o Rei dos reis, sou sua companhia mais constante.

Isaías 50:4; Isaías 55:2-3; João 19:30; Mateus 27:50-51

Nenhum comentário: