Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2018

17 DE JANEIRO - Salmos 118:24; Filipenses 4:6-7, Filipenses 19


Aproxime-se de Mim com o coração cheio de gratidão, para que você possa aproveitar Minha presença. Este é o dia que Eu criei. Quero que você se alegre hoje e se recuse a se preocupar com o amanhã. Procure por todas as coisas que preparei para você, prevendo bênçãos abundantes e aceitando as dificuldades à medida que elas surgirem. Posso produzir milagres durante o mais comum dos dias se você mantiver sua atenção em Mim. Aproxime-se de Mim com todas as suas necessidades, sabendo que Minhas riquezas gloriosas são o suprimento perfeito. Permaneça conectado comigo, de modo que possa viver acima de suas preocupações, mesmo quando estiver em meio a problemas. Apresente seus pedidos a Mim com o coração grato e então Minha paz, que excede todo o entendimento, protegerá seu coração e sua mente.


Salmos 118:24; Filipenses 4:6-7, Filipenses 19

Nenhum comentário: