Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2018

12 DE JANEIRO - Êxodo 33:14; João 15:4-7


Deixe-Me prepará-lo para o dia que se estende diante de você. Eu sei exatamente o que acontecerá neste dia, enquanto você tem apenas uma vaga ideia sobre isso. Você gostaria de ter um mapa com todas as curvas e reviravoltas de sua jornada. Com certeza se sentiria mais preparado se pudesse visualizar o que há na estrada à sua frente. Mas há um jeito melhor de se preparar para qualquer coisa que lhe aconteça hoje: passe um tempo ao Meu lado. Não lhe mostrarei o que há na estrada, mas vou equipá-lo totalmente para a jornada. Minha presença é a sua companhia em cada trecho do caminho. Permaneça em comunicação contínua comigo, sussurrando Meu nome sempre que precisar redirecionar seus pensamentos. Assim, você atravessará este dia com sua atenção voltada para Mim. Minha presença é o melhor mapa que existe.

Êxodo 33:14; João 15:4-7

Nenhum comentário: