Seguidores

domingo, 16 de setembro de 2018

4 - JANEIRO - Salmos 63:2; Isaías 40:10-11; Salmos 139:7-10

4 DE JANEIRO

Quero que você aprenda um novo hábito. Tente dizer  “Confio em você, Jesus” em resposta a

qualquer coisa que lhe aconteça. Se houver tempo, pense em quem sou em todo o Meu poder e glória; reflita também sobre a extensão e a profundidade do Meu amor por você.

Esse exercício simples o ajudará a Me ver em todas as situações, reconhecendo Meu controle soberano sobre o Universo. Quando você vir os acontecimentos sob este ponto de vista – através da luz da Minha presença –, o medo o abandonará. Circunstâncias adversas se tornam oportunidades de crescimento quando você afirma sua fé incondicional em Mim. Você recebe bênçãos com gratidão, percebendo que elas jorram diretamente das Minhas mãos. Sua declaração contínua de confiança em Mim fortalecerá nossa relação e o manterá ao Meu lado.

Salmos 63:2; Isaías 40:10-11; Salmos 139:7-10

Nenhum comentário: